Recent Posts

Ludmilla posta momento "quente" com a namorada, Brunna Gonçalves

terça-feira, 29 de outubro de 2019
O casal Bruna Gonçalves e Ludmilla; cantora postou foto de momento "quente" entre elas - Reprodução/Instagram 


Ludmilla e a namorada, Brunna Gonçalves, desde que assumiram o namoro em junho, vivem compartilhando com seus seguidores trocas de carinhos entre elas. Mas desta vez, a cantora resolveu publicar em seu Instagram uma foto de um momento "quente" com a bailarina.
Na imagem, Brunna aparece no colo de Ludmilla, que está de biquíni, segurando um de seus seios com a mão. É possível ver ainda algumas das tatuagens que elas têm pelo corpo.
Hoje à noite o Prêmio Multishow promete agitar o mundo dos famosos a partir das 22h30, no Rio. Anitta apresentará a premiação ao lado de Paulo Gustavo e a grande expectativa gira em torno do encontro dela com a agora ex-amiga Ludmilla. As duas disputam o troféu de Melhor Cantora e concorrem juntas na categoria Música Chiclete do Ano, com Onda Diferente, motivo da discórdia entre as duas, revelado pelo Léo Dias, no UOL.
Anitta terá de entregar o prêmio de Melhor Cantora a Ludmilla? E se Onda Diferente vencer o de Música Chiclete, as duas aparecerão juntas? Essas possibilidades têm movimentado os fãs das artistas. Ambas prepararam um medley com seus maiores sucessos recentes para a noite.

Nenhum comentário:

Postar um comentário